sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como gostei!

Vocês sabem que andei comprando coisas maravilhosas para testar, aprovar e usar.Certo? Pois então, eu usei esse esmalte (Jade-Big Universo) e realmente já é um dos meus preferidos, além de ser ideal para o verão.
  Essa cor lembra maça verde (amo de mais >< ) e com esse desenho da maça vermelha com o bichinho, bem, eu achei linda de mais! ;D
 Ahh, e pra quem não conhece a marca, cada vidrinho vem com 15,5 ml (um pouco mais que o dobro de um vidrinho Risqué) já pras meninas que vão usar muuuito ou que vão emprestar pra melhor amiga,né? o/

Ainda tenho muito esmaltes para mostrar a vocês, e estou pensando em começar com os meus prediletos da coleção Dogs- Risqué. Gostaram? Querem deixar sugestões? Então deixem um recadinho ali em baixo nos comentários.






Nas unhas: Jade- Big Universo
Maça e bichinho: Poção do Amor, Risqué-Toque de Penélope, Risqué-Preto, Impala-Verde Esmeralda, Risqué-Batida de Coco, Colorama.

Bjs ;*


  Ps: Luminosidade não quis colaborar.. --''






Um comentário:

  1. Marie,

    você está de parabéns, seu blog é muito fofo... Tá tudo muito lindo mesmo... AMEI...

    ResponderExcluir